Intimidade é uma merda? 5 indicativos que vocês estão no ápice da intimidade.

Acho que todo mundo já soltou aquela frase “Intimidade é uma merda, né?” em algum momento crucial da amizade!
Por outro lado, acho que isso é algo que eu nunca disse para a Isa durante esses 3 anos! Não consigo me lembrar um momento específico que constatamos que nossa intimidade já estava no nível máximo, mas tenho certeza que já está.
É claro que nem sempre foi assim, é natural que a intimidade vá crescendo junto com o relacionamento. Lembro muito bem que no começo, quando ainda tínhamos vergonha um do outro, deixávamos de falar e fazer várias coisas com receio do que o outro ia achar.
Recordo direitinho das primeiras vezes que fomos juntos ao rodízio japonês, que a Isa NUNCA comia Temaki, eu até achava que ela não gostava! Até que um dia eu pedi e ela também; foi quando eu perguntei: Ué, você gosta? Lembro direitinho do rosto dela ficando meio avermelhado de vergonha antes de revelar que só não pedia porque é impossível não fazer caras e bocas muito feias ao comer um Temaki. Besteira, né?!
Essa foi a primeira de várias provas da nossa crescente intimidade! E acho que dá pra listar pelo menos 5 indicativos que a intimidade entre o casal está crescendo!

5- Momento de silêncio. No começo vocês ainda estão se descobrindo, então assunto é o que não falta. O clima fica até um pouco constrangedor quando você não sabe o que falar, mas prova de intimidade mesmo é quando esse momento de silêncio não é mais estranho e apenas um olhar já diz tudo.

4- Convite para você e + 1. A partir do momento que seus amigos já incluem automaticamente seu parceiro no hora de convidar para alguma coisa, você está no caminho certo.

3 Pum. Isso é algo que todo mundo faz várias vezes ao dia e enquanto você não se sentir a vontade em fazer isso na presença do seu parceiro, vocês ainda não estão no ponto mais alto da intimidade. O mesmo vale para aquela vergonha do mau hálito matinal.

2- Sinceridade. Houve uma época que você fazia de tudo para não contrariar ele(a), qualquer sugestão de restaurante, filme, música e até alguma opinião, você concordava só para mostrar o quanto são parecidos. Agora você não tem nenhum pé atrás na hora de discordar com alguma coisa, e isso não tem problema nenhum.

1- “Assim tá bom”. Antes você demorava 2 horas para se arrumar antes de encontrar ele(a), fazia escova e maquiagem – ou sempre aparava a barba direitinho – agora você sabe que não precisa de tudo isso, porque assim está bom!

Intimidade é sinônimo de se sentir bem e totalmente livre ao lado do seu parceiro e eu acho que um casal só pode se dar bem quando for íntimo. Por isso eu tenho certeza que vou passar o resto da vida ao lado dela!

IMG_6407

IMG_6413

IMG_6401

IMG_6423

IMG_6424

IMG_6420c

IMG_6368

IMG_6364

IMG_6396

IMG_6360

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. blogpartiumundo comentou emjun 12, 2014

    Meeeo, o assim ta bom eh mto classico, ne? hahahah

  2. isabela comentou emjun 12, 2014

    Lindos, Fofos!!!
    Gosto mt de vcs!!!!

  3. patricia comentou emjun 14, 2014

    Lindos! Felicidades!!

  4. gabrielangelo comentou emjun 15, 2014

    Vocês são inspiração. Vocês parecem serem pessoais bem legais e companheiras. Boa sorte no caminho da vida. A gente sabe que não é fácil, mas é ainda mais difícil encontrar alguém que encaixe tão certo. Certo?

    HAHA Adorei o post. E as fotos. Amo o pôr-do-sol e queria saber tirar fotos como estas. (É uma Canon 7D?) Agora é a saga da procura da intimidade perfeita. Mas sem pressa.

    Beijos.

    ps: a palavra “sinceridade” no item 2 está como “siceridade” :)