5 FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR COM ALGUÉM QUE VOCÊ GOSTE!

No último final de semana ficamos em casa resolvendo algumas pendências de trabalho, por isso não saímos e nem curtimos os bloquinhos de Carnaval de rua aqui em São Paulo.
O melhor de ficar em casa é fazer maratona de filmes. Foi isso que eu e a Isa fizemos depois que terminamos de trabalhar. Lógico que anotamos os nossos favoritos para contar aqui pra vocês :)

1- Playing it Cool (Deixa Rolar)

A-Many-Splintered-Thing-Image-03
Chris Evans interpreta um escritor que não acredita no amor. Para provar que ele está errado, seu chefe o desafia a escrever uma comédia romântica. Tudo vai bem até ele conhecer uma mulher que muda a sua forma de pensar.

2- Fathers and Daughters

fathrt
A trama acompanha Jake Davis (Russell Crowe), um escritor que precisa lutar para criar sozinho a filha de 5 anos Katie (Kylie Rogers) após um acidente fatal matar sua mulher e o deixar mentalmente instável. Mais de 20 anos depois, a garota (vivida por Amanda Seyfried na fase adulta) ainda lida com os problemas de sua complicada infância. O drama vai e volta entre os anos 80 e os dias atuais.

3- Room (O Quarto de Jack)

room-1
A única coisa no mundo que o menino Jack conhece é um quarto com uma pequena janela. É nesse lugar que ele nasceu e de onde nunca saiu. A criança já está com 5 anos e começa a questionar sua mãe o motivo de viverem presos no quarto, até o dia em que ele tem a chance de viver aquilo que nunca conheceu.

4- The Guilt Trip (Minha Mãe é uma Viagem)

tltwqdazwadvgtbdkcyzuxvj15p
Um jovem inventor (Seth Rogen) convida sua mãe (Barbra Streisand) para fazer uma longa viagem com ele. Enquanto o filho tenta encontrar compradores para a sua nova invenção, sua mãe aproveita para procurar por um antigo amor.

5- If I Had Wings (Se Eu Tivesse Asas)

if-i-had-wings-1_{8b5f8302-09ab-e311-b062-d4ae527c3b65}_lg
Alex é cego e sonha em participar do time de corrida da escola. Brad é um rapaz problemático, acostumado a correr para fugir da polícia. Juntos, enfrentam preconceitos para participar de uma competição

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Bruna Morgan comentou emfev 2, 2016

    Assistirei O Quarto de Jack *-*

    1. Felipe & Isabela respondeu Bruna Morgan emfev 2, 2016

      Foi o nosso favorito!!! :)

  2. rosimeire comentou emfev 2, 2016

    Olá, primeira vez que passo por aqui e adorei o blog, primeiro que é diferente por vocês participarem juntos o que achei super bacana. Curto blogs de decoração e também de assuntos sobre filhos ( tenho um menino de 7 anos).
    Enfim, acredito que agora sempre estarei dando uma passada por aqui.

    Deus abençõe voces!

    Rose

    1. Felipe & Isabela respondeu rosimeire emfev 3, 2016

      Oii Rosimeire, seja bem vinda!!

      beijos :)

  3. Fêh Zenatto comentou emfev 2, 2016

    Fiquei muito curiosa com Fathers and Daughters. Parece um filme bastante impactante.
    Já ouvi falar sobre O Quarto de Jack – principalmente por causa do livro – e essa sinopse sempre me deixa curiosa! Quero assistir!

    Isa e Felipe, comecei a acompanhar o blog agora e estou viciada. Socorro! Vocês são lindos, a Porpeta é linda e o blog também. Muito feliz de ter encontrado esse cantinho!
    Beijos.
    E aparecerei bastante hahaha.

    Blog Coisa e tal

    1. Felipe & Isabela respondeu Fêh Zenatto emfev 3, 2016

      Oii Fêh, que bom que encontrou a gente 😀

      Olha, vou te falar que o O Quarto de Jack entrou na minha lista de filmes favoritos e o Fathers and Daughters também é muitooo incrível
      vale a pena ver os dois :)