5 FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR COM ALGUÉM QUE VOCÊ GOSTE

Uhulll, agora que voltamos à nossa rotina normal, mais caseira, voltamos também com os filmes aos finais de semana. Quem vê a gente pelo snap já percebeu que esse é a nosso programa favorito aos finais de semana. É, estamos cada dia mais velhos, hahaha
Então esses são os últimos filmes que ganharam nota alta na nossa avaliação (porque a gente também acaba vendo muito filme ruim, hahaah)

Nowhere Boy (O Garoto de Liverpool)
Para quem ama Beatles como a gente, vai gostar muito desse filme! Nowhere Boy é um filme britânico de 2009, que retrata a infância e a adolescência de John Lennon.

nowhere-boy

Danny Collins (Não Olhe Para Trás)
E continuando no climinha musical e que também tem a ver com o Lennon, esse filme conta a história de Danny Collins (brilhantemente encenado pelo Al Pacino) que é um músico que vive há mais de 30 anos sem compor uma música sequer, apenas reprisando os seus maiores sucessos. Cansado da rotina de drogas e excessos, ele descobre uma carta que John Lennon escreveu para ele há décadas, mas que nunca tinha chegado às suas mãos. Inspirado pelas palavras do músico, Danny decide interromper a carreira e tentar reatar com o filho já adulto, que ele nunca conheceu.

danny-collins-christopher-plummer-al-pacino

The Fundamentals of Caring
Assistimos esse filme no último domingo e adoramos!!
Após uma tragédia pessoal, o escritor Ben (Paul Rudd) decide virar um cuidador. Seu primeiro cliente, Trevor (Craig Roberts), é um jovem de humor ácido de 18 anos com distrofia muscular. Os dois decidem embarcar em uma roadtrip por alguns pontos turísticos dos EUA.

The-fundamentals-of-caring-1
4th Man Out
Filme super fofo que conta a história de Adam Hutcherson, que depois de uma bebedeira acaba confessando que é gay para seus 3 amigos mais próximos.
Uma mudança na dinâmica do grupo que agora eles devem superar através de álcool, encontros de Tinder e aceitação.

maxresdefault

Friends with kids (Solteiros Com Filhos)
Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são os melhores amigos um do outro, mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso, a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta “produção”. Esse é daqueles filmes bem leve de ver, ótimo para uma noite de domingo :).

Friends-With-Kids-4

Ps: Já que vocês sempre perguntam, vale dizer que todos esses filmes tem no Netflix.

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Ana paula salgado comentou emjul 6, 2016

    adoro a lista de vcs! Mas muito filme não consigo no now, vcs abaixam por onde?!

  2. Ana paula salgado comentou emjul 6, 2016

    aí agora que vi que colocaram que tem no Netflix

    1. Felipe & Isabela respondeu Ana paula salgado emjul 6, 2016

      Quando não é no Netflix, a gente baixa pelo Torrent :)

  3. Jana comentou emjul 6, 2016

    Isa, já tô íntima!!!rs…. ótimas indicações assisti 3 deles, vou ver os 2 que não assisti, do amigo que sai do armário e do Al Pacino. Quando vierem a Bh não deixa de avisar e quem sabe marcamos um encontrinho.

  4. Jana comentou emjul 6, 2016

    A louca do comentário!!! Esqueci de fazer uma indicação, tem no Netflix “O que nós fizemos no nosso feriado” apesar da capa meio baranga é lindinho. E outro, passou a ser duas indicações, é de romance com o ator que acabou de falecer (Anton Yelchin) 5 to 7 é uma expressão em francês é romântico, meio cumprido… Nenhum dos dois merecem o Oscar mas são bonzinhos pra passar a tarde de domingo. xissss !!!

    1. Felipe & Isabela respondeu Jana emjul 12, 2016

      Eba, obrigada pelas sugestões!!

  5. Kaila Garcia comentou emjul 11, 2016

    Vocês podiam tanto fazer uma seleção de programas de culinária que vocês mais assistem.. <3

    http://www.kailagarcia.com

    1. Felipe & Isabela respondeu Kaila Garcia emjul 12, 2016

      Oii Kaila, muito obrigada pela sugestão, adoramos!!

  6. Gisele Cabral comentou emjul 17, 2016

    Please, onde eu encontro o filme “5 to 7”, preciso assisti-lo mas não sei mais onde procurar!