Altos e médios, nunca baixos

Se tem uma coisa que bomba no nosso e-mail de contato é gente pedindo dicas de relacionamento. E olha, podemos dizer que somos péssimos conselheiros.
Aliás, acho muito estranho esse título de “conselheiro amoroso”, porque a relação entre duas pessoas não é uma matéria de exatas do colégio. Não existe uma fórmula mágica para acertar na conta. Se fosse para fazer uma fórmula matemática, ela seria daquelas cheias de variáveis, por exemplo:
X carinho + Y atenção – Z problemas x μ momentos surpreendentes ÷ contratempos = momentos alegres > momentos indiferentes

É claro que qualquer relacionamento oscila entre aqueles momentos mágicos e momentos não tão incríveis, as vezes até tristes. Mas para dar certo, acho que você precisa focar em acertar essa equação bizarra, mas o jeito mais simples de fechar a conta é manter a média de momentos entre altos e médios, nunca ter pontos baixos.
Isso, como tudo na vida, só depende de você. Pois é, não depende de vocês dois junto, depende só de você que está lendo! Se por acaso você está num momento morno da sua relação, cabe à você um esforço para melhorar isso: surpreenda, faça uma surpresa, dedique mais tempo para ela(e), converse sobre o assunto e, principalmente, crie momentos altos na vida de vocês!
São eles que servirão de base para superar qualquer problema que tiverem juntos, mas não adianta ser um só momento, a viagem incrível que fizeram juntos 3 anos atrás e só.
Um casal precisa ter sempre fresco na memória aquele que foi melhor momento que vocês passaram juntos e ele precisa se renovar sempre :)
Acho que essa busca eterna em criar memórias inesquecíveis juntos é o combustível para nosso relacionamento funcionar, precisamos sempre de pontos altos e médios, nunca baixos <3

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Fernanda Castilho comentou emout 19, 2016

    Dois lindos! <3333333

  2. Jacqueline paes comentou emout 19, 2016

    Sabe Felipe, eu tenho 25 anos de casada, 49 de vida e 2 filhas de 20 e 17. Nesse percurso já nos perdemos uma vez. E foi sério. Quase desistimos. Mas sabe o que nos fez continuar? Nunca, nunca mesmo, perdemos de vista o que nos fez olhar um pro outro pela primeira vez! Nunca esquecemos por quem nos apaixonamos! E aquelas pessoas pelas quais nos apaixonamos ainda estavam ali! Estavam enterradas numa rotina esmagadora e compromissos profissionais e parentais, de pagar contas e de burocracia domestica, mas elas ainda estavam ali! Nunca perdemos isso de vista e nos reencontramos! Vivemos muito bem desde então. Especialmente agora q as meninas estão cuidando da vida delas, o que sobra somos nos 2 mesmos. Acho q esse é o segredo. Desculpe, mas sei que pontos baixos existem! Não se iluda! rs. mas se a gente olhar pro outro, por cima da parede opressora da rotina, a gente encontra aquele que amamos um dia, lá, olhando pra gente de volta, com a mesma vontade! Mas tem q ser os dois querendo! Porque se os dois não quiserem… aí não tem jeito! Um bjo e que a vida de vcs seja bacana como a que eu e meu amor construímos.

    1. Roberta respondeu Jacqueline paes emout 22, 2016

      pra quem se ntitula “bicho do mato p escrever comentarios em sites” estou me surpeendendo comigo mesma!! 😮 Mas nao podia deixar de comentar como me emocionou a fala da Jacqueline. Parabens pela volta por cima e felicidades!! :)

  3. Roberta comentou emout 19, 2016

    Concordo! Essa é a primeira vez que faço comentários aqui (sou “meio bicho do mato” para “aparecências” em sites, blogs e coisas que tais…rsrsrs :P) e foi para dizer que gosto mto de vocês e da Porpetinha! E torço para essa parceria duuuuuraaaaarrrr muuuuiiiito, muuuuiiiito tempooooo!! E acho que vocês encontraram o caminho do que dá certo para vocês!!! Parabéns!!!
    Abraços e felicidades sempre!!! :)
    (o fim de semana com a afilhada, foi bem legal!!)

  4. Gabi comentou emout 19, 2016

    Oinnnn que amor! É isso, concordo 100%!
    O relacionamento de vocês é uma inspiração mesmo!
    Um beijo!

  5. Jari comentou emout 19, 2016

    Taii goxtei

    Gentee adoro quando tem foteenhas, acho o máááximo.

  6. Verys comentou emout 20, 2016

    Como não amar vocês?! <3

  7. Thamy comentou emout 20, 2016

    Concordo plenamente com vocês! Um bom relacionamento depende dos dois lados.
    Isa, vc está linda, e bem magrinha. Você emagreceu mais? Como anda sua alimentação ultimamente, podia fazer um novo post sobre isso.
    Bjo

  8. Stéfhanie comentou emout 21, 2016

    Não deixar que os momentos ruins sejam maiores que os bons.
    Amei o texto e as fotos! Vocês são lindos!

    Um beijo
    http://www.nossorelicario.com