5 FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR COM ALGUÉM QUE VOCÊ GOSTE

Other People
David (Jesse Plemons), um jovem que mora em nova Iorque e precisa voltar para a cidade que nasceu, em Sacramento, por conta de uma grave doença de sua mãe Joanne (Molly Shannon). Tendo que voltar a morar na casa onde foi criado, e tendo que enfrentar suas diferenças com seu pai, David passará meses tentando se redescobrir e renovando seu amor por sua família.

Filme mais lindo de uma pequena grande história sobre as formas de demonstrar o amor familiar <3.

960

Requisitos Para Ser Uma Pessoa Normal
Esse é um filme espanhol beemm legal, onde conta a história de Maria de las Montañas, que é uma mulher de 30 anos que acredita ser um grande fracasso por não preencher os requisitos para ser uma pessoa normal. Até que ela conhece o Borja, um colega de trabalho de seu irmão, com quem ela acaba fazendo um trato: ele vai ajudá-la a cumprir a lista para se tornar uma pessoa normal e ela vai ajudá-lo a emagrecer.

requisitos-para-ser-uma-pessoa-normal-6-1024x615

Sing Street
Esse é daqueles filmes para assistir na tarde de domingo. A história gira em torno de Conor (Ferdia Walsh-Peelo), que é um jovem obrigado a mudar de colégio, devido à difícil condição financeira de seus pais, que ainda por cima brigam sem parar. Logo ele tem problemas com um valentão local, que passa a persegui-lo, e também com o padre que coordena a escola, devido à sua disciplina rigorosa. Desiludido, Conor tem um sopro de esperança ao conhecer Raphina (Lucy Boynton), uma garota que está sempre à espera na porta da escola. Disposto a conquistá-la, ele diz que está montando uma banda de rock e a convida para estrelar um videoclipe. Com o convite aceito, agora ele precisa fazer com que a banda exista de verdade.

maxresdefault
Bernie
O filme conta a história de Bernie Tiede (Jack Black) que foi contratado por uma funerária para ser agente mortuário. A dedicação dele ao seu trabalho, o esmero com que tratava os corpos, o funeral e a família do morto caíram nas graças da população de 7000 habitantes da cidade. Bernie foi capaz até de conquistar a confiança e a amizade da rabugenta Marjorie Nuget (Shirley MacLaine) e tornar-se seu amigo fiel. Bernie e Marj tornaram-se inseparáveis, viajando e desfrutando do dinheiro da amargurada senhora em hotéis de luxo e primeiras classes.
De um ponto em diante a história toma um rumo que é melhor não comentar para não estragar a surpresa, mas um ato dele irá desencadear uma mudança radical na história.
O mais louco é pensar que esse filme foi inspirado numa história real. É sério, você tem que ver!

2_wide-21774826d1f987fb293b655594923ea6fda10224-s900-c85

3096 dias
Pra quem curte suspense, vai gostar muito desse filme!
O filme é baseado na história real de Natascha Kampusch, que foi raptada e mantida em cativeiro entre os anos de 1998 e 2006. Capturada em uma rua de Viena aos dez anos, o longa narra sua vida ainda em liberdade, passando pelo período de isolamento completo do mundo exterior, onde sofreu abusos físicos e psicológicos, até o momento de sua fuga e readaptação a vida em sociedade.

3096 Tage

Ps: Lembrando que todos os filmes você encontra para assistir na Netflix mais perto de você hahaha :)

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Bel comentou emjan 13, 2017

    De todos os filmes o que mais me interessei foram ‘Requisitos para ser uma pessoa normal’ e ‘3096 dias’. Vi os dois no Netflix e fiquei curiosa em assistir ambos.

    Beijos
    http://belsantanna.com/

  2. Verys comentou emjan 18, 2017

    Dessa lista só assisti o “Requisitos para ser uma pessoa normal”, e me apaixonei!!! Assisti de novo esses dias. É tão fofo, divertido, e interessante! Sabiam que a atriz principal também é roteirista e diretora do filme?!

  3. Kemmy Oliveira comentou emjan 20, 2017

    O único que eu conhecia (no caso, ouvi falar) é o 3096 dias e que eu pretendo assistir. Os outros acho que não conhecia, mas gostei da premissa de Requisitos para ser uma pessoa normal.
    Afinal, o que é ser normal? haha

    PS: sempre me sinto sofrendo bullying quando falam de Netflix porque acho que sou a única pessoa do universo que não tem.

    Beijos!

  4. marcelo vilhena comentou emmar 1, 2017

    Lindos!