O melhor dia da vida da Porpeta

Nossa, faz muito que não postamos fotos do nosso dia a dia por aqui, não é? Olha que não é por falta de coisas pra postar, é por falta de tempo mesmo :(.

No mês passado foi aniversário de 3 anos da Porpeta e todo ano gostamos de preparar algo especial pra ela. Nesse ano, resolvemos juntar em um único dia tudo que ela mais gosta de fazer!

  • Começamos o dia levando ela pra passear, óbvio! No caminho, passamos com ela num petshop para ela mesma escolher o seu presente de aniversário. Só fizemos uma seleção dos mais resistentes, pq se não, ela devora o brinquedo em um dia hahaha.

DSC00468

DSC00491

DSC00488

  • Depois disso, partimos para o parque Vila Lobos. Adoramos ir lá pq tem um espaço só para cachorros, que dá pra deixar ela solta e sem medo de ser feliz hahaha. Mas antes de entrar no parque canino, brincamos um pouco com ela ali em frente.
    Dava MUITO pra sentir a felicidade dela, ela não parava de correr atrás da gente hahaha.

DSC00555

DSC00643

DSC00663

  •  Essa foi sem dúvida a parte mais engraçada do dia. Ela não aguentou esperar a gente entregar os presentes que ela escolheu no petshop. A Porpeta foi logo pegando o pacote, com sacola e tudo hahaha. Foi um custo conseguir fazer ela entender que tinha que tirar a embalagem e o plástico primeiro. Mas depois que tiramos, ela rolava na grama que nem uma doida apaixonada pelo brinquedo novo.

DSC00673

DSC00750

DSC00625

DSC00611

DSC00662

DSC00780

DSC00509

  • O relógio marcava 16hrs quando resolvemos voltar para casa. A Porpeta já estava super cansada e ficou toda sonolenta no chuveiro enquanto eu dava banho nela. O Fê preparou uma mesa de petiscos pra gente. Pra Porpeta não se sentir excluída, dei uns petiscos caninos pra ela também hahaha.

DSC00828

DSC00826

DSC00832

DSC00844

DSC00854

  • Ficamos o resto do entardecer ali no sofá, enquanto ouvíamos o ronco da Porpetinha ao lado da gente. Muito louco pensar que um tempo atrás ela nem existia na nossa vida. Como pode né? Ela já faz tão parte da gente!

DSC00883

DSC00862

DSC00870

Esperamos ter conseguido transmitir pra ela o quanto ela é especial pra gente e o quanto queríamos que ela tivesse o melhor aniversário de todos!

Porpeta, a gente te ama <3

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Gisele comentou emmaio 22, 2017

    Com certeza ela sentiu! Que fofura! ^^ Agora, uma coisa nada a ver com o assunto, o que houve com a barba do Felipe? :O Deixa crescer de novo! Muito estranho sem ela! Hahahaha

  2. Larissa comentou emmaio 22, 2017

    Socorro que coisa mais fofa a Porpeta dormindo

  3. Deborah comentou emmaio 22, 2017

    Oi Isa! Amei esse post!!! Estava com saudade de posts assim :) Adorei as fotos da Porpeta, dava para ver claramente o quanto ela estava feliz haha sou dessas que acredita de verdade que cachorro sorri, e com certeza a Porpetinha estava sorrindo nelas!
    Tenho uma filha de 4 patas em casa também, então entendo muito bem todo esse amor que vcs sentem por ela. A minha Madazinha também é da família.

    Beijos!
    P.S. De onde é o tapete da sala de vocês? Queria um com uma estampa parecida, mas de outra cor. Às vezes tem! :) Bjbj.

  4. Nayla Kauani comentou emmaio 22, 2017

    Parabéns Gordinha mais linda ♥️

  5. Bianca comentou emmaio 22, 2017

    Ahh que amor Isa <3
    A Porpetinha como sempre mt fotogênica! Teve a quem puxar né? rsrs. Imagino como anda a correria e por isso a falta de posts assim, e realmente: TOODOS ESTÁVAMOS COM SAUDADES!! E com toda certeza o boi amou o cronograma de niver, dava pra ver na carinha dela. A minha Kika fez 4 aninhos no último dia 08 e teve festinha também, e sim, vi em seus olhinhos a alegria durante a comemoração! Como diz o "pai" dela: – Olha, ela tá rindo! Tenho certeza que a Porpeta também estava :)

    Muuuuito amor pela família de vocês <3
    Beijos :*

  6. Carol comentou emmaio 23, 2017

    um amor o texto de vocês!! Bom saber que mais gente considera as “porpetas” como filho! Também tenho a minha e atualmente meus compromissos giram em torno dela.

  7. Stéfhanie comentou emmaio 24, 2017

    Que amor!
    Aposto que a Porpeta sentiu todo esse amor e foi um – de tantos – melhores dias da vida dela.

    Beijo,
    Sté

  8. Naira Fukui comentou emmaio 26, 2017

    Casal,

    Muito legal o dia que preparam para a Porpeta, tenho certeza que ela amou o dia de aniversário dela !

    Mas especialmente porque estavam com ela o dia inteiro…é o que eles mais amam…estar perto de quem se gosta!!!

    Bjs,

    Naira

  9. Nine Copetti comentou emjun 19, 2017

    Gente, só amor pela Porpeta e por esse post, deu pra sentir daqui a alegria dela!!! Que felicidade poder vivenciar tudo isso com essa fofura! Beijão pra vocês <3